Hoje apetece-me fazer uma série de coisas que incluam gastar rios de dinheiro em coisas supérfluas e parvas. Obviamente que só estou a falar assim porque recebi ontem o subsídio de férias e já estou a pensar que estou rica.
Para além de precisar de ir ao dentista, ao dermatologista (por causa dos meus 548925875 sinais), ao médico e ao ginecologista, apetece-me ir ao cabeleireiro pintar o cabelo daquela cor que nós queremos mas que a cabeleireira nunca consegue fazer igual, mais umas madeixas e um corte que se note a diferença, isto largando logo umas cento e tal mocas.
Depois apetecia me ir à depilãção porque isto com a depiladora anda pelas ruas da amargura mas tenho que jogar com os dias que faltam para as férias e fazer aquelas contas que as mulheres sabem, do género "tenho que deixar passar mais uns dias para os pêlos crescerem mais um bocado, para depois não partirem, mas não deixar crescer demais para não sofrer horrores". Contas complicadas...
Depois apetecia-me (ou devia) ir arranjar as unhas porque isto das unhas de gel tem muito que se lhe diga, a começar na nossa unha que cresce num instante e a acabar no preço da manutenção.
Outra coisa que eu queria mesmo muito era ir à perfumaria e abastecer-me de uns cremes e de uns perfumes novos, tudo o que esteja na berra, mais uns rímeis e uns batons, isso é que era trabalho! É claro que tinham que me dar umas amostras fixes, não das ranhosas, daqueles perfumes que ninguém usa por serem foleiros.
Depois... Deixem-me pensar... É difícil escolher... Ia às lojas ver umas coisas giras e deixar por lá um notão. Ia arranjar os pés e fazer as sobrancelhas, bronzear-me à pistola (estou branca até dizer chega), branquear os dentes (200eur), comprar sandálias, comprar roupa interior... Ir à discoteca mas daquelas onde só passasse música que eu goste... Comprar livros da Taschen só para ver as imagens...
Mas o que mais me apetece não posso. Não é por causa do dinheiro, mas por causa do trabalho... É grátis, pode fazer-se em qualquer lugar, a qualquer hora, não é preciso levar nada, só muita vontade de o fazer...
Dormir. Dormir a sesta, dormir até tarde, dormir no carro, dormir a ver o "American Gangster" ontem à noite (nem 5 minutos vi e o Denzel Washignton faz-me bocejar), dormir de qualquer maneira e feitio. Eu não sou muito exigente.
O pior é que amanhã podia dormir, mas de certeza que aí as nove e pouco vou acordar e não ter sono.
Que fique bem explícito que eu não sou a fútil que aparento neste post. Bem... Um bocadinho, às vezes...lol
1 pessoas comentaram:
O puro diário de uma mulher desesperada...lol
Enviar um comentário