Sono

01:40 / Publicada por Fabulastica /

Estou agora a olhar para ti e estás tão sereno. Pareces um menino pequeno com a cabeça enrolada na minha mão. És tão engraçado quando estás a adormecer… O teu corpo dá saltos e gemes como se estivesses em sofrimento. Eu sei o que é. Sonhas que vais a cair… Mas finalmente acalmas. Voltas à serenidade.

A tua nuca está quente, na palma da minha mão. A minha boca está nos teus cabelos e fazem-me cócegas no nariz. Cheiram bem os teus cabelos. A uma mistura de Vasenol com o creme de pêssego que te dei. Fica-te bem esse cheiro.

Gosto tanto de ter a mão na tua nuca. Mexer naqueles cabelinhos pequenos. Às vezes fico a testar se respiras mais devagar que eu, mas ganhas sempre porque eu desconcentro-me no meu próprio fôlego e começo a respirar desajeitadamente.

Que bem se está junto a ti. Quentinho, calmo e silencioso.Com aqueles meus cobertores tão bons que já nos acompanharam algumas vezes. Já passa da tua hora mas eu não quero que vás embora. É um crime estragar um momento tão perfeito. Acordar-te quando estás tão sereno. Dou-te beijinhos na testa mas não despertas. A minha mão está dormente mas não me importo. É uma sensação boa. Pareces mesmo um menino todo encolhido. E eu protejo-te.

Estás tão bonito. Esfrego a minha cara na tua num gesto carinhoso e o teu cheiro invade-me. O teu cheiro é inconfundível. Às vezes aspiro com força para ficar embriagada no calor do teu aroma.

Não quero acordar-te mas vou ter que sair desta perfeição… Assumir a realidade que ainda não dormes só para mim… Ainda dormes sem que ninguém veja a tua serenidade. Só eu a vi. Só eu guardo a beleza do teu sono.

Etiquetas: , , ,

4 pessoas comentaram:

Comment by Efémera on 17 fevereiro, 2008 14:18

Adorei miuda, adorei este texto!

Sinto o mesmo que tu! E consegui reviver-me a mim numa situação como essa!! :D

Espero que estejas bem!!

Um beijinho!!

Comment by Lis on 19 fevereiro, 2008 00:21

sabes que ao ler esse texto, fez-me sentir saudades de momentos parecidos, se não iguais, a esses...
é tão bom ser amado, amar!!


mesmo sem conhecer esse rapazinho, já simpatizo com ele, pelo que ele te faz sentir... FELIZ!!!

Um beijão grande de saudades...

Comment by CASALEIRO on 10 março, 2008 23:40

nem todos podem sentir isso. nem todos podem ter as tuas maos, nem um coraçao do tamanho do teu.

Anónimo on 02 abril, 2008 10:15

Simplesmente "Fabulástico"...

Beijinho grande!

Enviar um comentário