1 - Que acabem as noites umbiguistas do ex-humorista mais loiro de Portugal, o Herman SIC.
2 - Que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras faça todos os esforços para repatriar João Kléber, apresentador de Fiel ou Infiel. Essa seria uma forma simples de diminuir drasticamente o índice de boçalidade na televisão portuguesa.
3 - Que a TVI abandone a ideia peregrina de, ao domingo, dividir o resumo do jogo da jornada, intercalando as duas partes com mil e um apontamentos de reportagem.
4 - Que Teresa Guilherme se sensibilize com o cansaço de Luciana Abreu e lhe ofereça umas férias de vários meses na Papua Nova Guiné.
5 - Que a TVI reduza substancialmente o número de filmes tipo Rambo nas tardes de fim-de-semana e que as aparições de Steven Seagal sejam limitadas ao mínimo indispensável.
6 - Que a Assembleia da República legisle no sentido de proibir a emissão de mais do que três episódios por dia de Morangos com Açúcar.
7 - Que José Eduardo Moniz seja obrigado a fazer terapia. A medicina será capaz de curar a sua obsessão com celebridades desconhecidas.
8 - Que José Castelo Branco faça companhia à protagonista de Floribella na Papua Nova Guiné.
9 - Que passe a ser impossível entrar nos empregos antes das 11 horas. Só dessa forma será possível que a população se deite mais tarde e veja outra coisa além de telenovelas.
10 - Se o desejo 1 não for possível, que José Sá Fernandes interponha uma providência cautelar para interromper as narcísicas noites do ex-humorista mais loiro de Portugal.
Ultimamente, a única coisa que vejo é o House... E estudo eu Comunicação!
Etiquetas:
Portugal,
Televisão
4 pessoas comentaram:
ora bem... depois disto tudo, bates com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordas!!! não sonhes... se n magoas-te!!! lol
Que vício!! Até os repetidos sabem bem!! lolol
Acabaste de dar a justificação para aquelas olheiras k eu costumo apresentar nas aulas de manhã...
;)
E estudamos nós comunicação :D
****
E fazes tu muito bem porque o House foi a melhor coisinha que apareceu na programação ultimamante... Devia era dar mais cedo, em vez daquelas 1001 novelas que passam na TVI!
Pronto ok eu nao estudo Comunicação..lol
Beijocas priminha
o que eu estava procurando, obrigado
Enviar um comentário